




SwitchGlass
Sobre o Produto
O vidro se tornou um ítem cada vez mais utilizado na arquitetura e construções modernas. Para atender essa demanda o Grupo Weiku fundou a Climaglass vidraçaria, empresa que é especialista em beneficiamento de vidros especiais.
O Vidro é um fator importante no alto desempenho das esquadrias da Weiku. Cada vez mais usado nas edificações em grandes vãos para um maior aproveitamento da luz natural, proporciona conforto, isolamento acústico, privacidade e também economia.
Nossas aberturas podem receber vidros de 4mm até 40mm, essa combinação pode ser variada, oferecendo as melhores e mais variadas soluções para os clientes.
Vidro laminado, multilaminado ou duplo, tecnológico, inovador e prático.
Possui entre as camadas, um filme de cristal líquido alimentado por energia elétrica e controlado através de interruptor.
Com um toque, é possível acionar sua aparência translúcida ou retornar ao estado inicial opaco.