Weiku na 18ª Feira Internacional da Construção
A equipe da Weiku já está se preparando para participar de mais uma edição da Construsul, a 18ª Feira Internacional da Construção. O evento, que acontece nos dias 5 a 8 de agosto, em Novo Hamburgo (RS), reúne profissionais e empresas do segmento de todo o país.
Para esta edição, preparamos algumas novidades. Além do Infomobil – nosso showroom móvel, que faz o maior sucesso por onde passa, também apresentaremos a linha de portões de enrolar Rolltop.
Lançamos os nossos portões no início do ano e eles estão sendo destaque em diversos eventos em que a Weiku marca presença. Além disso, os visitantes da Construsul poderão conferir de perto todas as vantagens e diferenciais das janelas e portas de PVC. As peças com vidros duplos contam com isolamento térmico e acústico, são até 35 decibéis isolados por estes produtos. Outra vantagem é que os nossos perfis possuem 10 anos de garantia, não enferrujam, entortam ou amarelam.
Mais um destaque da nossa participação na feira será a linha Titantec. Estes produtos trazem um revestimento externo de alumínio e a opção de aplicação de cores, conforme tabela disponibilizada pela Weiku.
Ficou curioso? Então, anote na sua agenda. Esperamos você em mais uma edição da Construsul!
Artigos relacionados


Litoral catarinense ganha casa de luxo com design atemporal e esquadrias Weiku

