Portas e Janelas de PVC sem preocupação

Mateus Fernandes
20/10/2011
As esquadrias de PVC da Weiku são de fácil manutenção e exigem poucos cuidados. Devido ao processo de polimerização, as portas e janelasnão absorvem partículas de poeira, fuligem e fumaça, o que evita o surgimento de placas de sujeira, bolor e microrganismos.

Por isso, além de fazer bem a toda a sua família, as esquadrias de PVC são apropriadas para centros cirúrgicos, UTIs, laboratórios, berçários, clínicas e hospitais.

Para o melhor funcionamento dos equipamentos, deverá ser aplicado uma vez por ano um óleo de máquina nas ferragens e também nas borrachas de vedação, para garantir sua elasticidade e para manter um ótimo deslocamento.

Nos edifícios localizados próximos ao litoral, que sofrem com ataques da maresia, recomenda-se ainda uma lubrificação completa nas ferragens a cada três meses, com spray de óleo lubrificante e anti corrosivo.

Manutenção simples e prática, este é mais um ponto positivo das esquadrias de PVC da Weiku. Se quiser saber mais sobre como cuidar de suas portas e janelas acesse o manual de manutenção online.

Aproveite estas dicas e curta ainda mais a excelência da Weiku do Brasil!

Artigos relacionados

Tatiane Hansen
07/08/2025

Residência térrea no Sul catarinense com design contemporâneo e soluções Weiku

Olá amigos da comunidade Weiku, tudo bem? Hoje vamos falar sobre uma residência que contam com diversas soluções de nosso grupo. Vamos acompanhar? Com um projeto que valoriza a integração dos ambientes e o bem-estar dos moradores, esta residência térrea é um exemplo de como o design contemporâneo pode aliar estética e funcionalidade.  Assinada pelos…
Tatiane Hansen
31/07/2025

Esquadrias de luxo e o novo olhar sobre morar bem

Olá amigos da comunidade Weiku, tudo bem? Hoje vamos falar sobre luxo com propósito e como as esquadrias se tornaram protagonistas em obras de alto padrão. O mercado imobiliário de alto padrão está passando por uma transformação — e o crescimento desse segmento no Brasil deixa isso muito claro. Segundo matéria publicada pelo portal Estadão…