fev
28
2017

Varandas – um ambiente cheio de conforto e tranquildade

Como é bom contar com uma varanda em nosso projeto não é mesmo? Quem tem, sabe o quanto é gostoso com este local para receber os nossos amigos e familiares para um bate papo descontraído, ou até mesmo para aproveitar o clima gostoso para organizar as nossas ideias.

fotos 29_06_2016 (10)

A varanda é praticamente a extensão da parte interna da nossa casa, então nada melhor do que deixar ela com aquele clima aconchegante e gostoso que lembra a casa de vó. Uma dica que trazemos para você é unir ele junto a elementos naturais como plantas que além de charmosas ainda fazem sombra nos dias de verão.

fotos 08_04_2016 (4)

Ainda falando na combinação com os elementos da natureza, olha só que bacana este espaço de varanda na casa de campo, para deixar o espaço ainda mais acolhedor, personalize as poltronas, almofadas conforme o conceito do espaço.

fotos 11_26_2015 (3)

A nossa próxima inspiração, traz um espaço todo cheio de estilo já que ao invés das tradicionais portas de correr que marcam a integração da varanda com o ambiente interno, aqui o espaço contou com a porta de canto e um balanço cheio de estilo. Viu, como cada espaço pode e merece ser valorizado?

fotos 01_25_2016 (2)

Quem mora em apartamento também pode fazer da sacada um espaço de varanda, para isso é indispensável que você capriche no decor e aproveite ao máximo o espaço para deixar ele aconchegante e receptivo.

1

E você, gostou conta com um espaço de varanda no seu lar? Conte para nós quais são as suas inspirações e ideias sobre este espaço.