mar
17
2017

O aconchego e conforto do seu lar estão nos detalhes

O ditado pode ser antigo mas com certeza ainda se faz valer: “ Os detalhes fazem a diferença” e não há como negar que é neste elemento que o seu aconchego e conforto ganham maior evidência. Hoje, nós vamos trazer para você algumas dicas para você levar estes elementos ao seu lar para que você possa desfrutar o aconchego e conforto do seu lar.

fotos 29_06_2016 (8)

E nada melhor do a nossa primeira inspiração, trazer um espaço que é muito especial no seu lar: o quarto, a nossa dica é que neste espaço você opte por cores neutras ou que transmitam tranquilidade para você, tapetes macios, e uma decoração leve do espaço ajudam a trazer aquela sensação gostosa de relaxamento.

fotos-11_11_2014-21

Na sala de visitas é claro que o aconchego e conforto não podem faltar, afinal de contas é neste ambiente que você vai receber os seus familiares e amigos para aquele bate papo descontraído, ou até mesmo aproveitar para assistir o seu programa favorito. Então nada melhor do que você investir em poltronas e sofás confortáveis, a decoração do ambiente também é muito importante já que a decoração que combina com o espaço deixa o ambiente super receptivo.

fotos 01_20_2016 (9)

Olha só que linda esta sala de estar onde só de olhar, o sofá já traz aquela sensação de conforto, que traz aquela vontade de assistir o seu programa favorito, ainda mais com as esquadrias da Weiku que levam o conforto termoacústico.

fotos 01_20_2016 (6)

A cozinha é um ambiente onde a organização é indispensável, para levar este elemento a sua cozinha, a nossa dica é que você aposte na simetria dos móveis e sempre deixe eles alinhados, grandes vãos também são uma ótima aposta, já que levam amplitude e também viabilizam a circulação de ar que é importantíssima no espaço.

fotos-10_01_2014-18

Como é bom chegar em casa depois de um dia trabalho aproveitar uma banheira para relaxar não é mesmo? Quem conta com banheira sabe dos cuidados que este elemento necessita, mas é claro que alguns detalhes deixam ela ainda mais charmosa, como por exemplo a combinação com elementos nobres, como o mármore.

fotos-08_06_2015-3

As banheiras free standing também estão em alta, e o detalhe de não ficar “embutida” ao chão, já leva um toque de sofisticação e nobreza ao espaço, fica ai nossa dica para você!

fotos-08_11_2016-3

Receber os amigos e familiares para aproveitar momentos de descontração sempre é bom e claro contar com uma área especialmente para estes momentos é melhor ainda. Neste espaço a decoração assim como a iluminação fazem toda a diferença para deixar o espaço com aquele ar de alegria e jovialidade.

fotos 09_08_2016 (4)

fotos-01_07_2015-12

fotos-10_27_2015-3

Viu só como os detalhes fazem a diferença no aconchego e conforto no lar? Agora nós queremos saber de você quais são os detalhes que fazem a diferença na sua casa?