jun
08
2016

Misture estilos em sua fachada!

Olá comunidade Weiku tudo bem? É um grande prazer termos você em mais um encontro com a gente!
Com certeza você já se deparou em algum momento com a fachada de uma obra incrível e se perguntou: Qual o segredo da deste projeto? Muitas vezes o diferencial foi a mistura de estilos que a fachada do projeto recebeu juntamente com outros truques e segredos que hoje nós vamos trazer para vocês.
Então vamos lá comunidade Weiku nos inspirarmos juntos para deixarmos a fachada do seu projeto incrível!

fotos (275)

Quando falamos em misturar estilos, é muito importante que você não se perca na mistura dos estilos, lembre-se combinação não é sinônimo de exagero então na dúvida combine dois estilos: clássico e moderno. Como inspiração trouxemos este projeto que combinou o clássico das linhas retas com o modernidade das curvas no parte superior da entrada do projeto. O segredo da beleza desta fachada ficou por conta de dois detalhes: os vidros coloridos que se destacaram no projeto e também possibilitaram a entrada de luz natural juntamente com as esquadrias da Weiku e o jardim que uniu beleza e bom gosto, adjetivos que seu projeto merece ter!

fotos 08_28_2015 (4)

Nossa próxima inspiração traz a combinação de elementos clássicos com a modernidade das esquadrias da Weiku, a fachada deste projeto teve como inspiração a utilização de arcos e colunas na entrada estilo que sempre é a escolha certa de elegância. O segredo da combinação de estilos da fachada perfeita também passam pelos detalhes, nesta fachada o lustre da entrada assim como o parapeito trabalhado em detalhes no andar superior com certeza fizeram a diferença na elegância. Falando em elegância as esquadrias da Weiku aliaram este elemento juntamente com a modernidade do design das esquadrias tanto no painel localizado na entrada quanto as janelas nos andares superiores e inferiores, combinação que apenas quem é especialista pode oferecer.

fotos 06_08_2016 (2)

E terminando nossas inspsirações de hoje não poderíamos deixar de falar da cor do projeto que faz toda a diferença na fachada. A dica que damos é que na dúvida opte por cores clássicas, nesta caso o branco foi a escolha, que combinou com a modernidade dos vidros refletivos que também se estendem por todo projeto assim como as esquadrias da Weiku. O segredo aqui ficou por conta das palmeiras: altas e estilosas elas trouxeram imponência para a fachada, deixando o projeto com aquele ar de referência.

fotos-06_23_2015-8

E você quais são as suas inspirações e elementos que chamam a sua atenção na fachada de um projeto? Conte para nós as suas experiências!