abr
03
2018

Living: o cartão de visita da sua casa.

Livin_01

Além de ser um ambiente para reunir amigos e familiares, o espaço também é utilizado para relaxar e curtir seu lar doce lar. Nesta semana, vamos falar sobre este ambiente que é o reflexo dos gostos e estilo dos proprietários. Os livings podem ser imponentes, com pé direito duplo e decoração luxuosa, ou, ainda, menores, mas sempre baseados no aconchego.

Livin_02

No living, além de sofás e poltronas confortáveis é preciso tomar cuidado com os espaços livres para circulação, tendo em vista que o ambiente é um dos mais utilizados na casa.
Já pensou em integrar espaços com portas de correr? Cada vez mais em alta, o item promove sintonia entre os ambientes e, ao mesmo tempo, privacidade.
E, neste quesito, a Weiku do Brasil é sua parceira ideal. Isso porque a gente se preocupa em aliar o conforto que você merece à tecnologia de ponta para sua vida.

Livin_03

Com a possibilidade da utilização do vidro no living, o destaque também vai para a valorização da iluminação e a amplitude do espaço.
Com as portas e janelas em PVC da Weiku, a aposta transforma-se num detalhe transformador para sua residência, quando a personalização, através das cores do sistema Titantec, permite que as cores sejam partes integrantes do cômodo, sem perder a qualidade, durabilidade e a eficiência do isolamento termoacústico.