out
17
2016

Living – Ambiente onde bem estar, conforto e estilo se encontram

Como é bom receber os amigos é familiares para aquele bate descontraído não é mesmo? Agora para tornar estes momentos ainda mais agradáveis nada melhor do que contar com um ambiente especial onde o bem estar, conforto e estilo se encontram, o living com certeza é um espaço especial, e hoje nós vamos trazer para você dicas de como aproveitar este ambiente com muito mais estilo e conforto.

E como primeira inspiração vamos trazer um living com um conceito mais intimista, onde ao invés do espaço contar com sofás para receber várias pessoas a opção pelas duas poltronas trouxe um conceito diferente ao espaço. A lareira com certeza também é um diferencial do ambiente, assim como o espelho que contou um moldura toda trabalhada combinando com o conceito de elegância do espaço. Falando em elegância, as esquadrias da Weiku também integram este conceito onde as janelas contaram com a aplicação dos pinázios dando um toque sutil de estilo e sofisticação.

fotos-08_16_2016-2

Se você é adepto do estilo clean para o seu living a nossa dica é que você se atente a disposição dos móveis no espaço para que o ambiente não fique desproporcional, para isso a mesa de centro sempre é a melhor referência para o alinhamento dos móveis. Outra dica é que você opte por grandes vãos que valorizam o ambiente, aumentando a sensação de amplitude no espaço.

Obras prontas Weiku

Ainda falando em grandes vãos olha só que inspirador este living que também contou com a mistura do clássico e moderno na decoração dos elementos como a mesa de centro, poltronas, abajur e candelabros. Com certeza um espaço para você levar como inspiração para o seu projeto!

fotos-10_17_2016-1

E como última inspiração, não poderíamos deixar é claro deixar de trazer um living com móveis e elementos clássicos, que trazem aquela sensação de conforto e tranquilidade só de olhar para ele. Se você não abre mão deste estilo a nossa dica é que você invista na decoração para não perder o conceito do ambiente, neste momento a ajuda do seu decorador também é bem vinda, e claro não deixe de contar com as esquadrias da Weiku que levam o conforto termoacústico indispensáveis para deixar o espaço perfeito.

fotos-10_17_2016-2

Agora gostaríamos de saber de você quais são as inspirações que você leva para o seu living? Compartilhe com a gente as suas dicas, sugestões e inspirações.