set
08
2016

Linha Retrofit – Um novo projeto, Um Novo Estilo e Um Novo Conforto

Existe um momento em que uma mudança se faz necessária em nosso projeto não mesmo? Levar o ar de renovação e também de modernização é importante com o passar do tempo. Nós como especialistas em esquadrias de PVC sabemos desta necessidade e pensando em levar a qualidade e tecnologia das nossas esquadrias para a reforma do seu projeto desenvolvemos a linha Retrofit e é sobre este diferencial em nossa verticalização que o nosso blog se inspirou.

A nossa primeira inspiração traz a fachada de um edifício que passou pelo processo de Retrofit e ganhou um visual totalmente inovador aliado ao conforto termoacústico, afinal de contas você não quer ter o descanso das suas férias ou da viagem de trabalho atrapalhada pelo ruído externo não mesmo? Vale a pena também lembrarmos que para o processo de Retrofit não é preciso que o local seja completamente fechado uma vez que ele pode ser realizado em etapas!

fotos-277

A nossa próxima inspiração mostra um projeto que também ganhou um ar completamente novo após passar pelo processo de Retrofit. Olha só como as esquadrias da Weiku além do isolamento termooacústico trouxe design e sofisticação ao ambiente, a mudança da cor da casa assim como o telhado também contribuíram ao novo ar do projeto deixando ele com o visual completamente novo!

fotos-09_06_2016-3

fotos-09_06_2016-1

Não poderíamos irmos sem mostramos para você este incrível escritório que ficou totalmente revitalizado após o processo de retrofit, vale a pena destacarmos como os traços originais e marcantes do projeto ainda são visíveis e se completaram perfeitamente com as esquadrias Weiku que são um show a parte com os seu diversos formatos!

fotos-03_16_2015-16

Na parte interna o projeto também mantém o mesmo conceito unindo o clássico e moderno em único espaço.

fotos-03_16_2015-12

Olha só que estiloso e charmoso, os pinázios das portas e das pequenas janelas no parte externa do projeto!

fotos-04_16_2015-1

fotos-12_09_2014-28

Já imaginou o seu projeto com um novo estilo depois de passar pelo processo de Retrofit? Entre em contato com a gente e leve ainda este ano a qualidade e estilo das esquadrias Weiku do Brasil para seu lar!