ago
31
2016

Leve o Conceito do “Menos é Mais” ao Seu Projeto

Levar um conceito diferenciado ao projeto nem sempre é uma decisão simples isso porque sempre surgem dúvidas no resultado final, o conceito do menos é mais, ou também minimalista é uma vertente da decoração que mostra como o bom gosto e estilo podem ser aplicados sem a necessidade do excesso, e hoje nós trazemos as melhores inspirações para você levar ao seu projeto.

fotos-07_13_2015-82

Quando falamos no conceito do menos é mais é importante que você tenha em mente que o espaço deve contar com o mínimo de elementos para o aproveitamento do espaço e também para deixa-lo arejado, mas isto não quer dizer que ele não terá estilo e elegância, como na primeira inspiração que trouxemos onde o living contou com sofás, o segredo além do elemento decorativo ao fundo onde está o abajur ficou por conta das grandes aberturas da Weiku que além de proporcionarem o aproveitamento da luz natural contaram com a aplicação de pinázios, levando ainda mais requinte ao local.

fotos 08_31_2016 (2)

Além do aproveitamento da luz natural a outra dica que trazemos para você é a utilização de tons neutros como o preto que sempre se combinam e não deixam o ambiente “fechado”. Olha só que incrível a entrada deste projeto onde além de decorativo a escada também é funcional unindo os pavimentos do espaço, a decoração do piso com a combinação das cores neutras ganharam uma valorização maior graças a iluminação natural dos painéis fixos da Weiku. Viu como o mínimo de decoração deixa o espaço atraente e cheio de estilo?

fotos-05_25_2016-1

A cozinha também é um ambiente que pode levar este conceito, a nossa dica é que você opte por embutir os eletrodomésticos como forno e fogão para que você ganhe um maior espaço, como neste ambiente que trouxemos de inspiração para você.

fotos 08_31_2016 (3)

A nossa próxima inspiração mostra como a combinação das esquadrias Weiku são perfeitas para o conceito do menos é mais. Olha que bacana ficou o espaço externo decorado apenas com o balanço, a porta de canto é claro além de proporcionar a integração e aproveitamento do espaço, contribuiu com o conceito do menos é mais!

fotos 01_25_2016 (2)

Antes de irmos gostaríamos de compartilhar com você este espaço para você se inspirar para o seu projeto. Veja que incrível a sala de estar onde a decoração ficou por conta da mesa centro deixando assim o espaço livre para receber os amigos em um evento mais informal como um coquetel, o detalhe final ficaram por conta das esquadrias da Weiku que completaram o espaço com eficiência e elegância única!

fotos 05_07_2015 (8)

E você qual é a sua opinião deste estilo? Conte para nós quais são as suas opiniões e dicas!