mar
27
2017

Leve a nobreza e conforto do veludo ao seu lar

Nobre e confortável o veludo é um tecido especial, e que conta com caimento perfeito no ambiente onde é aplicado deixando o ambiente sofisticado e elegante. Você que não abre mão de um estilo diferenciado em seu projeto, vai adorar a nossa primeira inspiração que traz uma estilosa sala onde o veludo do sofá deixou o espaço ainda mais agradável e convidativo. Já pensou assistir o seu programa favorito neste espaço que também contou com as esquadrias da Weiku deixando o ambiente perfeito.

fotos 01_20_2016 (6)

Se você conta com outro tipo de tecido, ele também pode ser combinado com o veludo, outra dica que trazemos para você é que cores escuras são perfeitas para trazer um contraste ao ambiente, como neste espaço onde as almofadas de veludo contrastaram com o sofá e também com a cadeira vermelha.

fotos 07_12_2016 (2)

No quarto é claro que o veludo também leva aquele toque de beleza e sofisticação, aqui o tapete combinou com o conceito sofisticado do projeto.

fotos-09_28_2015-41

Já neste quarto foi o sofá que contou com o revestimento de veludo, que também trouxe aquela sensação gostosa de conforto, é claro que quando falamos em um tecido nobre como o veludo, é importante que os demais elementos também sigam o mesmo conceito para que o espaço ganhe traços únicos e marcantes.

fotos 03_27_2017 (1)

Antes de irmos gostaríamos de deixar com vocês mais algumas dicas:

-Para a limpeza rotineira o aspirador de pó é uma ótima opção, ou uma escova macia;

-Quem conta com crianças e animais em casa é interessante o uso do impermeabilizante no tecido e deve ter cuidado pois um fio puxado pode comprometer a trama do tecido;

-Existem profissionais especializados neste tipo de limpeza, então em caso de dúvida contate-os

-Sempre conte com a ajuda do seu arquiteto ou decorador caso você tenha alguma dúvida no decor.

E você tem dicas que gostaria de compartilhar com a gente? A sua opinião sempre é bem vinda.