set
21
2016

Leve a beleza e estilo dos lustres para o seu lar

Existem elementos que deixam a beleza e elegância do espaço ainda mais evidentes e parecem que foram desenvolvidas especialmente para aquele ambiente não é mesmo? Os lustres são exemplos destes elementos que tem este poder de mudar o ambiente, mas como qualquer outro elemento existem algumas dicas que ajudam na utilização dele e hoje nós vamos trazer as dicas para você!

fotos-02_09_2015-12

Os lustres tem como conceito de ser um material refinado e que leva o bom gosto e o toque final de elegância para o ambiente, então é claro que o espaço deve seguir este conceito, como nesta sala de estar super elegante onde os lustres dourados em forma de candelabros ficaram perfeitos com o charme e sofisticação do espaço.

fotos-09_15_2016-2

Os lustres são elementos que tem como característica de se destacarem no ambiente então por isso é a nossa dica é que você não deixe o ambiente muito “carregado” na decoração, para você que está em dúvida de como levar este conceito o nosso próximo ambiente é para você, onde o conceito do Menos é Mais destacaram as luminárias e claro o ambiente como um todo.

fotos-05_07_2015-8

Na sala de jantar, você pode seguir um conceito mais sofisticado para receber os seus amigos e familiares para uma recepção cheia de estilo e elegância.

fotos-09_28_2015-5

O quarto das crianças também pode ganhar este elemento, sempre é claro combinando com o bom gosto e elegância que o elemento pede.

fotos-07_28_2015-6

Falando em bom gosto e elegância olha só que incrível o lustre no hall de entrada desta casa, incrível não é mesmo?

fotos-05_25_2016-1

E que tal ousar um pouco mais no design e estilo como neste espaço gourmet? Os lustres deste ambiente com certeza são um show a parte!

fotos-08_31_2016-4

Fique atento a mais algumas dicas de como fazer o diferencial em seu projeto com os lustres:

-Fique atento a proporção do ambiente;
-Se necessário utilize iluminação secundária para o espaço;
-Na cozinha os lustres não são uma boa ideia já que a incidência de gordura diminui a vida útil do lustre.

Com essas dicas nós vamos nos despedindo por hoje, mas antes gostaríamos que você também compartilhasse com a gente as suas dicas e opiniões.