ago
07
2017

Ideias inovadoras marcam o seu projeto com bom gosto e estilo

Olá amigos da comunidade Weiku tudo bem? Não há dúvida: em nosso decor e também no projeto arquitetônico nós sempre queremos elementos diferenciados e que marquem com estilo o nosso projeto. Hoje nós vamos trazer para você algumas inspirações onde o bom gosto combinado com estilo e ousadia deixaram os ambientes com características únicas.

fotos 02-06-2017 (6)

Para inovar é importante não ter medo de ousar, e claro é sempre importante também contar com as dicas do seu arquiteto e decorador para combinar estilo e bom gosto. Na inspiração que trazemos para você a escada que faz a ligação dos pavimentos sem dúvida é o toque de inovação no projeto. As cores sem dúvida também são grandes aliadas neste caso o amarelo que chama a atenção contrastou perfeitamente com os tons sóbrios que tomam conta do ambiente.

fotos 11_11_2016 (2)

Ainda falando em escada olha só que estilosas estas escadas suspensas, com certeza elas também são um dos destaques do projeto.

fotos 03_16_2016 (2)

Ideias inovadoras também combinam com o uso de materiais “clássicos”, olha só que supercriativo a prateleira de madeira no banheiro, o charme adicional ficou por conta da iluminação pendente também na cor amarela combinando com o ambiente.

fotos 03-08-2017(1)

Neste quarto a prateleiro suspensa, além de ousada e inovadora, foi uma ideia super prática e que caiu super bem no espaço compacto, vale também destacarmos as janelas oscilo batente que ofereceram o conforto termoacústico ao ambiente.

fotos 03-08-2017(2)

Antes de irmos gostaríamos de deixar com vocês um espaço muito bacana, aonde a diversão é garantida, ainda mais com as esquadrias da Weiku do Brasil que ofereceram a combinação de eficiência termoacústica estilo e design.

fotos-29_06_2016-3