jun
26
2018

Hotéis espetaculares

 

hotel_01

Já pensou em conhecer a Áustria? Com um dos melhores índices de qualidade de vida da Europa, o país tem paisagens que não parecem de verdade: picos nevados e esbeltos, bosques verdinhos, lagos cristalinos. E é neste cenário que está localizado o Aqua Dome, um resort situado nos Alpes, a 6.400 metros do chão. Cercado por inúmeras pistas de esqui, o hotel oferece aos hóspedes spa de luxo com água quente diretamente extraída de uma enorme fonte termal subterrânea. O pôr-do-sol visto das três piscinas abertas é estupidamente incrível.

hotel_03

 

O próximo destino exige um pouco de coragem. O Lion Sands é uma reserva natural na qual podem ser encontrados leões, elefantes e muitos outros animais. E foi neste local que um hotel foi construído. Para quem deseja conhecer a África do Sul e se aventurar um pouco, este hotel é destino certo. Afinal, dormir a céu aberto junto às feras da selva é para poucos, não é?

hotel_02

 

E, agora, vamos curtir o mar? Mas não na visão comum, o olhar aqui é diferenciado. O Conrad Rangali Island Resort está localizado nas Maldivas e, inovador, disponibiliza um quarto totalmente submerso no mar. As águas ao redor são a casa de tubarões-baleia, raias, golfinhos, tartarugas e um grande recife de coral. É de ficar de boca aberta, não é? Agora, imagine dormir neste quarto.