set
28
2016

Hotéis e conforto termoacústico são a combinação perfeita para a sua hospedagem

Imagine a seguinte situação: você planejou a sua viagem com a família ou com os amigos e tudo está ocorrendo muito bem, até o momento em que você chega no hotel e não consegue descansar por causa do barulho externo, agora imagine esta situação acontecer após uma viagem de trabalho onde no dia seguinte você tem uma reunião importante, um cenário muito desagradável não é mesmo? Para não passar por este tipo de situação nada melhor do que se hospedar em um hotel que conta com as esquadrias Weiku do Brasil, e hoje nós vamos trazer alguns hotéis onde o conforto e tranquilidade estão garantidos.

fotos-09_22_2016-2

E nada melhor do que começar falando do principal espaço que lembramos quando falamos de hotel: o quarto e como inspiração trazemos um espaço em um resort com uma vista incrível que é claro pode ser aproveitada com muito mais tranquilidade graças ao conforto termoacústico proporcionados pelas esquadrias Weiku, impossível não relaxar não é mesmo?

fotos-09_22_2016-11

Atualmente alguns hotéis e resorts contam com um espaço externo para a apreciação da vista, como no ambiente que trouxemos onde é possível aproveitar aquele bate papo descontraído sem deixar que o barulho invada o quarto que contou com as esquadrias Weiku do Brasil.

fotos-09_22_2016-10

Quem viaja muito a trabalho, ou também não abre mão de se manter em forma mesmo nas férias a nossa próxima inspiração é especialmente para você. Olha só que bacana esta academia localizada no pavimento superior do hotel, as esquadrias da Weiku é claro complementaram o espaço com design, estilo e também com o isolamento termoacústico.

isolamento-termoacustico-em-hoteis-21

E que tal antes de descansar ou até mesmo iniciar o dia aproveitando a piscina do hotel? Olha só que relaxante e inspirador este espaço onde você pode aproveitar tanto no inverno ou no verão graças ao isolamento térmico das esquadrias Weiku.

fotos-09_22_2016-4

Quer ver um pouco mais da eficiência das esquadrias Weiku em hotéis? Confira o vídeo que trouxemos para você de um hotel que fica muito próximo ao aeroporto.

 

Agora você já sabe, quando for se hospedar conte com a eficiência do conforto termoacústico das esquadrias Weiku do Brasil e garanta uma estada com muito bem estar e conforto.