nov
21
2016

Harmonia e integração de ambientes

Harmonia e integração, ai estão duas palavras que fazem a diferença na decoração e no estilo do seu projeto, é claro que combinar estes dois elementos nem sempre é a tarefa das mais fáceis mas com bom gosto e criatividade é sempre possível dar um toque diferenciado em seu projeto não é mesmo? Então hoje nós convidamos você a curtir junto com a gente as nossas inspirações.

foto1

Quando falamos na combinação da harmonia com a integração, um ponto muito importante que você de observe e respeite o espaço em questão, por exemplo se o espaço for grande você não precisa necessariamente exagerar na decoração, as vezes a escolha por um espaço mais clean traz esta combinação, como neste espaço onde os sofás a mesa de centro ficaram harmoniosos com o ambiente, o detalhe fica por conta do quadro que trouxe sofisticação ao espaço, e claro as esquadrias da Weiku que além da harmonia proporcionaram a integração com o espaço externo.

SONY DSC

Nada como contar com aquele cantinho especial onde a gente pode fazer a nossa leitura favorita não é mesmo? Aqui as velas deixaram o clima mais harmonioso e intimista, outro ponto bacana do espaço são os grandes vãos que trouxeram a integração e também a possibilidade do aproveitamento da vista. Já imaginou você desfrutando deste ambiente?

foto-4

Você também pode criar um ambiente integrado e harmonioso criando um espaço para receber os seus amigos e familiares, afinal de contas é sempre bom estar perto de quem a gente gosta!

Obras prontas Weiku

E já entrando no clima do verão que já está querendo bater a nossa porta quer não poderíamos achar melhor inspiração que ilustra a harmonia e integração em um projeto, só de olhar a gente já gente a calma e tranquilidade que a vista do mar traz não é mesmo?

foto-5

E você quais são as suas ideias para combinar harmonia e integração em seu projeto? Converse com a gente com suas dicas e opiniões.