abr
25
2019

Fachada: o cartão de visita da sua casa

casa-noite-janelas-e-portas-de-pvc-weiku

Dizem que a primeira impressão é a que fica. Sendo assim, é através da fachada que damos as boas-vindas a que chega ao nosso lar. Principal indicador do estilo, beleza e método construtivo, não é à toa que as fachadas bonitas causam fascínio.

casa-janelas-portas-esquadrias-de-pvc-weiku

Já comentamos que uma fachada é muito importante à personalidade da sua casa. Bem planejadas e executadas ainda valorizam o imóvel. Independentemente do tamanho, há um leque de estilos e opções para todos os bolsos, basta escolher o que se encaixe ao seu estilo. Já pensou em investir na fachada moderna com vidro? Com maior durabilidade e resistência a diferentes condições climáticas podem se adaptar a diferentes estilos.

casa-fachada-janela-porta-de-pvc-weiku

Outro ponto que também é levado em consideração na hora de optar pela fachada é a existência ou não de muros, varandas ou garagens. Térrea ou com mais andares, com revestimentos ou simples, com telhados aparentes e jardins ou não, tanto faz! As fachadas são elementos importantes da casa e precisam sim de atenção! Vamos valorizar a casa também pelo lado de fora?