set
20
2017

Esquadrias Weiku – Aliando Conforto, Design e Sofisticação

Olá amigos da comunidade Weiku tudo bem? Nada como contar com um projeto com o nosso bom gosto e estilo não é mesmo? Mas é claro que o conforto é fator indispensável, afinal de contas todo o cuidado e carinho nunca é demais, então hoje nós vamos trazer para você algumas inspirações onde as nossas esquadrias combinaram todos estes elementos, levando os espaços para um conceito diferenciado.

fotos 03_03_2016 (2)

E nada melhor do que começarmos com um ambiente muito especial: o quarto. Sem dúvidas o conforto é indispensável nesse ambiente para aproveitarmos nossos momentos de descanso. No ambiente que trazemos para você a combinação das esquadrias de PVC juntamente com as persianas que fazem parte do nosso mix de produtos levaram a tranquilidade ao espaço.

fotos-11_11_2014-21

Sempre é muito bom levar o toque do bom gosto e estilo ao seu projeto, e muitas vezes optar por elementos clássicos pode ser uma solução criativa e pratica, como neste banheiro onde os papéis de parede levaram um toque clássico e sofisticado ao projeto, juntamente com as esquadrias da Weiku que contaram com os pinázios combinando com o conceito do ambiente.

fotos 07_27_2016 (4)

Cada espaço do seu projeto é importante, e merece toda a atenção com este conceito em mente, nós oferecemos variadas soluções para o seu projeto. Neste espaço a opção pela porta com preenchimento em PVC, juntamente com as janelas levaram a combinação de privacidade e conforto termoacustico.

fotos 01_06_2016 (1)

Sempre é muito bom receber os nossos amigos e familiares para aquele bate papo descontraído não é mesmo? Então, nada melhor do que você criar um living confortável e aconchegante. Além do decor e elementos do espaço, optar pelos painéis fixos levam imponência e amplitude ao espaço além do aproveito da iluminação natural. Fica ai a nossa dica para um ambiente diferenciado.

fotos-10_17_2016-1

Viu como as nossas esquadrias aliam conforto, design e sofisticação em seu projeto? Agora nós gostaríamos de saber as dicas, ideias, opiniões e sugestões sobre as nossas inspirações de hoje.