out
03
2016

Esquadrias de correr são as melhores opções para a integração em seu projeto

Integração sem dúvida nenhuma é uma das palavras mais comentadas e executadas na arquitetura moderna, novos projetos buscam e acompanham esta tendência que não para de ganhar adeptos. Agora um detalhe fundamental para que você consiga trabalhar este conceito além sem dúvida é a utilização de grandes e médios vãos e para isso nada melhor do que você contar com janelas e portas de correr que levam este conceito ao seu projeto. Então hoje nós vamos mostrar para você como as esquadrias de correr são elementos indispensáveis para um projeto cheio de estilo e bom gosto como o seu!

fotos-29_09_2016-3

Claro que as esquadrias ganham destaque quando falamos em integração, mas porque não levar estilo também para este conceito? Na primeira inspiração que trouxemos para você as portas de correr que contaram com a aplicação da linha Titan Tec, combinaram com conceito arrojado deste projeto em container.

fotos-11_16_2015-41

Na cozinha nada melhor do que contar com uma abertura diferenciada para dissipar a fumaça da preparação dos alimentos não é mesmo? Além disso você anda leva para o ambiente o isolamento termoacústico das esquadrias Weiku do Brasil.

Obras prontas Weiku

A nossa próxima inspiração traz a combinação de estilo e eficiência, olha só que bacana ficou a integração dos ambientes com a utilização das esquadrias de correr com 3 folhas que, diferenciais que quem apenas é especialista pode oferecer ao seu projeto.

fotos-08_16_2016-3

Na fachada do seu projeto a nossa dica é inovar mas sem perder o toque do clássico, como nesta fachada onde a opção pelas janelas de correr combinaram com o design, além disso o canteiro de flores trouxe um charme adicional ao ambiente, deixando o ambiente ainda estiloso.

fotos-01_25_2016-1

E é com esta inspiração que terminamos nosso encontro de hoje, mas não deixe de compartilhar com a gente as suas ideias e opiniões!