jul
29
2016

Espaços compactos Ganham Muito Mais Estilo e Sofisticação com as Esquadrias Weiku do Brasil

Deixar o seu espaço da forma que você idealizou sempre é um desafio, e quando o espaço é compacto o desafio é ainda maior, mas isso não quer dizer que o espaço não possa contar com estilo e sofisticação.

fotos 12_09_2014 (26)

O importante quando falamos em espaços compactos é você saber trabalhar o ambiente, na decoração por exemplo o ideal é que o conceito do menos é mais seja colocado em prática, cores neutras também são indicadas já que não deixam o ambiente com a sensação de estar fechado. Como inspiração trouxemos esta cozinha onde a janela de correr da Weiku atendeu a necessidade do espaço, combinando perfeitamente com o conceito clean do espaço.

fotos 07_27_2016 (10)

A nossa próxima inspiração mostra como um banheiro compacto também pode contar com elegância e sofisticação, aqui novamente vemos como as cores neutras fazem a diferença em um espaço compacto, neste espaço a utilização do branco na banheira que apesar de ser um elemento relativamente grande em relação ao espaço não destoou do ambiente. As esquadrias da Weiku é claro também ganham destaque já que conseguiram atender as necessidades do espaço graças a sua variedade de aberturas que aliam design e conforto termoacústico.

fotos 07_27_2016 (6)

A criatividade também deve estar a todo vapor quando falamos em espaços compactos, olha só que bacana este espaço que ganhou a decoração arrojada e estilosa combinando com o conceito do espaço. Leve esta inspiração para o seu projeto e combine com as esquadrias da Weiku e seu projeto ficará perfeito!

fotos 07_27_2016 (7)

Quem mora em apartamento sabe que área de serviço geralmente é um espaço que tende a ser um pouco mais “apertado”. Mas mesmo com dimensões compactas ela pode ficar muito mais agradável, o segredo é você saber distribuir os elementos de forma igual no espaço sempre respeitando as suas limitações.

fotos 07_27_2016 (8)

Outra dica que trazemos para você quando falamos em espaços reduzidos é que você utilize tons mais escuros para dar uma maior profundidade ao espaço, como neste local onde o azul marinho trouxe uma perspectiva diferenciada ao local, o toque final de charme e elegância ficou por conta das esquadrias da Weiku que são desenvolvidas sob medida e atendem as especificações de cada projeto.

fotos-12_09_2014-28

E para finalizar trazemos para você mais um diferencial que do mix de produtos da Weiku que são perfeitos para espaços compactos: a maçaneta embutida, assim você pode ter a certeza de contar com o melhor isolamento termoacústico em seu projeto independente das suas dimensões.

fotos 07_27_2016 (9)