jul
18
2017

Dica Weiku: Aproveite o aconchego do inverno com as esquadrias Weiku do Brasil

Olá amigos da comunidade Weiku tudo bem? A estação mais charmosa do ano chegou, e com ela é sempre importante nos protegermos do frio. Nós é claro vamos trazer as nossas dicas de como curtir este período com aconchego e conforto juntamente com as esquadrias Weiku do Brasil.

fotos 18-07-2017 (3)

E para começarmos cheios de charme e estilo trazemos para você os jardins de inverno que são perfeitos para você curtir a paisagem com conforto e elegância, nós somos especialistas na fabricação deste ambiente e levamos para o seu projeto a combinação perfeita do isolamento termoacústico, juntamente com o design e estilo que o seu bom gosto merece.

fotos-06_15_2016-1

Olha só que estiloso e arrojado este jardim de inverno, que misturou conceitos clássicos e modernos.

fotos 03_03_2016 (1)

Outra opção para você aproveitar o inverno no aconchego do seu lar são as lareiras, afinal nada melhor do que reunir os amigos e familiares em torno da lareira e aproveitar o calor vindo dela não é mesmo? É claro que este elemento pede um espaço especial, o decor clássico sempre é uma ótima aposta, assim como grandes vãos que levam sofisticação e imponência. Olha só que maravilhosa a inspiração que trazemos para você!

fotos 09_15_2016 (2)

A disposição dos móveis em torno da lareira, faz toda a diferença na hora de curtir o ambiente. Neste espaço o ambiente ganhou um conforto térmico extra com as esquadrias Weiku do Brasil.

fotos 01_13_2015 (4)

Como é bom curtir aquele filme nos dias de frio com a família não é mesmo? Nos dias de frio aposte por tapetes e almofadas peluciadas, além disso as esquadrias da Weiku são perfeitas levando o isolamento térmico juntamente com estilo e design ao seu lar.

MG_9884-880x586

Gostou das nossas dicas de inverno? Agora nós queremos saber de você: quais são as suas inspirações para curtir a mais fria e charmosa estação do ano?