nov
16
2016

Crie o ambiente perfeito para receber bem os seus convidados

Como é bom receber os amigos e familiares para aquele bate papo descontraído não é mesmo? Agora melhor ainda é contar com os ambientes confortáveis e cheio de estilo para tornar estes momentos ainda mais especiais, afinal de contas receber bem os convidados faz parte do seu bom gosto e elegância.

fotos-02_09_2015-12

E nada melhor do que começarmos com o ambiente que você irá receber os seus convidados em seu lar a sala de estar, este espaço com certeza deve transmitir conforto e tranquilidade por isso a nossa dica é que você não poupe esforços para levar estes elementos ao espaço, como nesta sala que trazemos como inspiração onde só de olhar uma vista maravilhosa como esta é impossível não se encantar, não podemos deixar de citar a importância do sofá e também das almofadas assim como a mesa de centro que deixam o ambiente perfeito para aquele bate papo.

fotos-01_20_2016-9

A integração é um conceito que está em alta na arquitetura e também na decoração, na nossa próxima inspiração trazemos um espaço aonde a sala de estar e de jantar se completaram em um único ambiente. Já imaginou receber os seus amigos e familiares para um jantar e depois aproveitar aquela conversa em um ambiente como este? Incrível não é mesmo?

fotos-09_28_2015-7

O verão já batendo a nossa porta, e claro que com o calor é sempre muito bom receber os nossos convidados para um aproveitar a piscina, para você que gosta de receber os neste espaço olha só o estilo deste espaço, a queda d´ água com certeza é um show a parte assim coma as esquadrias da Weiku que completaram o conceito arrojado e sofisticado do espaço.

fotos-05_14_2015-1

Ainda sobre o espaço de piscina dá uma olhada neste ambiente, aqui com certeza o mau tempo não é um problema, assim como o isolamento termoacústico garantido pelas esquadrias Weiku do Brasil.

fotos-10_08_2014-1

Receber bem também é garantir uma boa noite de sono dos seus convidados, para isso nada melhor do que contar com esquadrias de PVC Weiku do Brasil, que contam com ótimo desempenho termoacústico, além de combinar elegância e estilo para que seus convidados desfrutem conforto e tranquilidade.

fotos-10_06_2016-1

fotos-11_11_2014-21

E você gostou das nossas dicas para você receber bem os seus convidados? Compartilhe com a gente as suas dicas e experiências.