jan
30
2017

Conheça mais sobre o conforto e estilo das cabeceiras de cama

Olá amigos da comunidade tudo bem? Nós sempre falamos aqui que detalhes fazem a diferença, e quando falamos no quarto um dos ambientes mais especiais do projeto muitas vezes a cabeceira pode passar despercebida, mas ela é que muitas vezes dita o estilo do ambientes e é sobre este elemento que hoje nós vamos compartilhar as nossas inspirações com você.

fotos-11_11_2014-21

Além de deixar a sua cama mais confortável a cabeceira pode ser um dos pontos de partida do decor do seu projeto e deve combinar com o conceito do ambiente. A nossa primeira inspiração traz a suíte master onde a cabeceira estofada fez a comunicação perfeita com a sofisticação do ambiente.

fotos-09_28_2015-41

Se você é adepto de um espaço mais casual mas sem perder o estilo, porque não combinar o aconchego da cabeceira com o papel de parede? Olha só que bacana ficou a inspiração que trouxemos para você, onde as listras verticais do papel de parede além de combinarem perfeitamente com a cabeceira, aumentaram a sensação de amplitude do espaço.

fotos-01_25_2016-5

No quarto das crianças, a cabeceira também pode e deve ganhar uma atenção, neste ambiente a opção foi pela cabeceira alta e almofada, a escolha pela neutralidade das cores também foram de bom gosto e estilo.

fotos-07_19_2016-6

Já aqui a opção foi pela cabeira de madeira que conseguiu atender as duas camas, fica ai a nossa dica para quem tem filhos ou até mesmo conta com o quarto de hóspedes em casa. Vale a pena chamarmos a atenção para o peixes gravados na madeira que combinaram com o conceito do espaço.

fotos-10_06_2016-1

E você gostou das nossas dicas de hoje? Converse com a gente com as suas ideias, dicas e opiniões.