abr
22
2016

Como melhorar o seu sono?

capaIMG_8434

Como as esquadrias Weiku podem influenciar na qualidade de seu sono.

 Uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa e Orientação da Mente (IPOM) em 2012 mostrou que um total de 69% dos brasileiros avaliaram o seu próprio sono como ruim e insatisfatório.
Muitas são as preocupações que estão tirando o sono dos brasileiros, entre as principais foram citadas na pesquisa problemas familiares e financeiros (50%), estresse (40%) e a dificuldade de se desligar da televisão, celular e internet (28%).

Com a correria do dia a dia muitas vezes levamos para nossa cama muitos problemas que não conseguimos resolver durante o dia, é nessa hora que entram as várias listas do que é preciso fazer, ou do que se deixou de fazer, as preocupações são tantas que o nosso pensamento não para.

Daí vêm os ruídos, muitos ruídos. Eles incomodam, eles se destacam no silêncio, eles se repetem, criando uma sensação desesperadora de permanência tornando o apagar das luzes a entrada de mais uma noite de suplício.

baby-22194_1920

O grande problema de dormir mal são as consequências do dia seguinte: Cansaço, sonolência e queda de rendimento nas atividades foram relatados por 82% dos entrevistados que disseram não dormir bem. Pegar no sono é algo muito difícil para 25%. Acordar e não conseguir voltar a dormir é uma dificuldade para 18%. Alguns (36%) mencionaram que até conseguem pegar no sono de novo, mas despertam várias vezes.

Como você viu acima uma noite de sono mal dormida é um problema enfrentado por muitos brasileiros, e é claro que este não é um problema que você não quer para você e a sua família não é mesmo?

Por isso aliar a qualidade do seu sono as esquadrias de PVC da Weiku é a combinação ideal para o seu descanso e da sua família!

baby-1151351_1920

Os perfis da Weiku são desenvolvidos com tecnologia e qualidade alemã garantindo e contam com a aplicação de alma de aço, e quando aliadas aos vidros duplos garantem o isolamento acústico de até 35db. Assim você pode aproveitar e garantir uma ótima noite de sono para desempenhar as atividades do seu dia com desempenho eficaz.

Para finalizarmos o nosso post de hoje e mostrarmos a eficiência das janelas Weiku, convidamos você a assistir o vídeo que fizemos em um hotel próximo ao aeroporto, onde a incidência de barulho é muito forte, vale a pena conferir!