fev
17
2017

Banheiras Free Standing

Como é bom aproveitar momentos de relaxamento na banheira depois de um longo dia de trabalho não é mesmo? Nós já trouxemos aqui algumas dicas de como as banheiras trazem um diferencial par a o nosso projeto (clique aqui e confira). Hoje nós vamos trazer para vocês curtirem e se inspirarem, as banheiras free standing, que vem ganhando força em projetos modernos pelo seu estilo e design, características que você e seu bom gosto merecem levar ao seu projeto. Então venha conferir com a gente as nossas inspirações!

fotos 08_11_2016 (4)

As banheiras free standing tem como a sua principal característica de não estarem fixadas na alvenaria, pois elas se auto sustentam precisando apenas dos pontos hidráulicos. O bacana das banheiras free standing é que elas deixam o ambiente clea e charmoso, já que o seu design é diferenciado.

1

Outro detalhe bacana, é que com as banheiras free standing podem ser colocadas em pontos diferentes do ambiente em relação as banheiras comuns. Olha só que estiloso este espaço onde a banheira juntamente com as esquadrias da Weiku fizeram a combinação ideal de eficiência e relaxamento.

fotos 08_11_2016 (3)

Você que é amante do estilo clássico, olha só a inspiração que trouxemos para você! Aqui os pés da banheira foram trabalhados em detalhes que trazem aquele ar diferenciado de sofisticação e bom gosto. Incrível não é mesmo?

2

E você já conhecia o estilo das banheiras free standing? Conte para nós quais são as suas dicas, ideias e inspirações.